quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Sabonete Facial The Skin Soul Cleanser e seus benefícios na pele oleosa

Sabonete Facial Cleanser the skin soul

O sabonete líquido Facial The Skin Soul Cleanser é a proposta para a primeira etapa de limpeza, higienização e manutenção da pele saudável.+/- $49,90

A pele oleosa é um problema que assola muitas pessoas em todo o mundo. A oleosidade pode ser bastante frustrante porque parece que não importa o que você faça, seu rosto volta a ficar oleoso. 

The skin soul acne free

Na verdade, a pele oleosa pode ter um impacto adverso na sua aparência geral e autoestima. Felizmente, existem muitos produtos projetados especificamente para aqueles com tipos de pele mais oleosos do que o normal. 

Um desses produtos é o Sabonete Facial The Skin Soul Cleanser. Com ingredientes naturais destinados a ajudar a combater a oleosidade da pele em geral e a acne em particular.

Principais benefícios:

– Remove toda impureza e oleosidade;
– Efeito calmante, cicatrizante, adstringente e antisséptico;
– Manutenção do pH cutâneo;
– Devolve a umidade natural da pele;

Indicado para todos os tipos de pele

Ativos:
• Aloe Vera;
• Hortelã;
• Provitamina B5
• Colágeno Vegetal

Provou ser benéfico na pele oleosa, pois ajuda a reduzir o acúmulo de sebo na pele e evita o bloqueio dos poros.

É fácil de usar- Com o rosto úmido, aplique o sabonete líquido facial, massageando suavemente com movimentos circulares. Enxágue de forma abundante. Utilize de manhã e noite.

Pele oleosa

Uma excelente escolha para pessoas com pele oleosa ou mista.

🐇Ele é vegano

🎁 Recebi esse sabonete facial na minha Glambox de março. Pra quem não conhece a Glambox é um clube de assinatura de beleza onde você recebe todo mês em sua casa, produtinhos de acordo com seu perfil de beleza.

Você minha seguidora que queira ter sua caixinha de cuidados, vou deixar meu 🎟 Cupom de desconto:CASS02128 .


Glambox volta ao mundo



🔖Tags de pesquisas: 
Sabonete Facial Cleanser the skin soul, The skin soul acne free, sabonete facial, pele oleosa 

Escreva um comentário

LEIA MAIS

terça-feira, 26 de julho de 2022

Vale a pena assinar Glambox?

Glambox

Já digo de cara que sim, vale a pena ter essa experiência de uma box cheia de produtinhos para se cuidar. 

Explicando um pouco como ela funciona:

A Glambox é a primeira caixa de beleza do mundo e ela foi criada para você, mulher moderna, que busca sempre estar na moda e cuidar da sua aparência. Nela, você encontra produtos de beleza de renomadas marcas, que vão te ajudar a conquistar um visual incrível.

É uma caixinha cheia de amor e surpresas para as mulheres. Ela é uma assinatura mensal e contém produtos de beleza selecionados especialmente para cada uma de nós. 

Começando...

•Escolha sua assinatura, Glambox, Glambag ou Glampass

•Escolha um plano, anual, semestral ou mensal 

•Preencha seu perfil de beleza 

•Aproveite os benefícios do clube 

•Receba sua edição
do mês 

Para ser uma assinante da Glambox, basta acessar o site oficial colocar cupom para ter desconto e preencher o formulário de cadastro. Após isso, você receberá a caixa de beleza diretamente em casa, com produtos selecionados especialmente para você.

Vale a pena assinar Glambox?

Cupom de desconto Glambox


Além de receber produtos de beleza, você também terá acesso ao conteúdo exclusivo do site da Glambox, onde você poderá aprender a utilizar os produtos corretamente e descobrir dicas de beleza.

E o melhor de tudo é que a Glambox oferece diversos planos de assinatura, de acordo com o seu orçamento. Então, não perca tempo e cadastre-se já na Glambox!

Glambox vale a pena?


Minha experiência:

Eu assino a Glambox há 6 meses e amo demais. Além de receber produtos de beleza, eu me divirto todo mês com as surpresas que a caixinha me traz. É uma ótima oportunidade para conhecer novos produtos e experimentar coisas novas.
Dou mais detalhes dos recebidos no @minhamaquiagemdodia0 te espero lá. 


Por isso, se você ainda não é assinante, corre para o site da Glambox e se cadastre. Você vai amar! 

Glambox volta ao mundo


🔖Tags de pesquisa: 
Glambox,glambox vale a pena,glambox 2022,glambox volta ao mundo,cupom de desconto glambox,glambox brasil,cupom glambox,como assinar a glambox,glambox brasil vale a pena,vale a pena assinar glambox,vale a pena assinar a glambox

Escreva um comentário

LEIA MAIS

segunda-feira, 25 de julho de 2022

Rotina skincare dia e noite - Rotina skincare para pele mista e oleosa

Rotina skincare dia e noite

A pele é o maior órgão do nosso corpo e requer cuidados adequados para ter a melhor aparência possível. Uma boa rotina de cuidados com a pele deve ser realizada durante o dia e à noite, dependendo do seu tipo de pele. 

•Durante o dia, você pode aplicar protetor solar para proteger sua pele dos raios solares, enquanto usa um hidratante ou base que combina com sua pele. Se você tem pele seca ou oleosa, pode usar um hidratante sem óleo ou um sérum. 

•Você deve evitar aplicar maquiagem em excesso no rosto, pois isso só obstruirá os poros e causará mais espinhas.

Meus cuidados:

Eu tenho usado a mesma rotina de cuidados com a pele nos últimos dois anos e adoro! Meus cuidados com a pele durante o dia geralmente consistem em limpar, tônificar, hidratar e proteger. 

Rotina skincare manhã e noite
Sabonete facial the skin soul


Eu gosto de alternar meus produtos de cuidados com a pele para que eu possa obter benefícios diferentes de cada um. Eu nunca apresso minha rotina de cuidados com a pele; Gosto de aproveitar cada produto.
 
USO PRODUTOS SEM ÓLEO POIS TENHO A PELE OLEOSA. SE VOCÊ SE IDENTIFICA TODOS OS PRODUTOS LISTADOS SÃO A SOLUÇÃO PARA OS SEUS PROBLEMAS🤗

Geralmente aplico meus produtos na ordem listada, mas às vezes pulo uma etapa se estiver com pressa. 

Não tenho costume de usar máscaras, esfoliantes ou outros tratamentos durante o dia. Porém tiro um dia específico da semana para um Spa day e faço uma esfoliação ou aplico alguma máscara calmante.

Rotina skincare pele oleosa

À noite, é uma história totalmente diferente! Eu gosto de começar limpando meu rosto com o mesmo sabonete usado na manhã. 

Eu então uso um sérum livre de óleo (the skin soul) para hidratar meu rosto. Eu amo o hidratante da (Epiorganic), é uma ótima maneira de reduzir a aparência dos poros e melhorar a elasticidade da minha pele. Intercalo usando 1 e depois uso o outro.

Skincare para pele mista e oleosa

Eu nunca esqueço de aplicar um protetor labial antes de ir para a cama!

Minha rotina atual de cuidados com a pele é ótima. Acho que consigo absorver melhor todos os ingredientes dos meus produtos os resultados aparecem na frequência e persistência. 


Criador 千图网 - pngtree.com
.
.
.
🔖Tags de pesquisas: rotina de skincare,skincare,rotina da noite,rotina skin care manha e noite,rotina da noite de skincare,rotina skincare pele oleosa,dicas de skincare,rotina da noite de skincare para pele madura, skincare,skincare routines,rotina skincare para pele mista e oleosa,skincare da noite,rotina,rotina noturna,meu skincare da noite,skin care manhã e noite,skincare acessível,skincare para a noite,rotina de skincare noturna,rotina de pele

Escreva um comentário


LEIA MAIS

sábado, 2 de julho de 2022

7 Erros que irão prejudicar seu skincare



Os cuidados com a pele são uma parte essencial de qualquer rotina de beleza e é importante escolher os produtos certos para o seu tipo de pele. No entanto, existem alguns erros comuns que as pessoas cometem ao escolher esses cuidados causando efeito rebote – por isso reunimos sete deles!


Não usar protetor solar todos os dias

A exposição ao sol é uma das principais causas do envelhecimento e pele queimada pelo sol, ambas maneiras infalíveis de destruir sua rotina de cuidados com a pele. Aplique o protetor solar todos os dias e evite expor sua pele ao sol quando estiver mais forte.

Ingredientes abrasivos

Alguns dos ingredientes mais comuns em produtos para a pele são agressivos e podem danificar a pele. Procure produtos com  ingredientes naturais (oil free), sem teste em animais antes de comprar para se certificar de que está usando ingredientes seguros para sua pele.

Usando o tipo errado de hidratante

Se você estiver usando um hidratante que não seja formulado para o seu tipo de pele, ele não será eficaz. Certifique-se de selecionar um hidratante que seja projetado especificamente para o seu tipo e necessidades de pele (pele mista, normal, oleosa).

Não lavar o rosto o suficiente

Pular essa etapa pode levar a problemas de pele, como acne, secura e sensibilidade. Lavar o rosto pelo menos uma vez por dia ajudará a manter a pele saudável e evitar irritações.

Esfoliar demais e todos os dias

Esfoliar demais a pele pode levar a irritações e problemas de pele ainda mais graves. Use um esfoliante suave e apenas esfolie em pequenas áreas para evitar danificar a pele, é recomendável esfoliar 1 vez na semana ou 2 vezes em caso de pele oleosa.
 

Comer alimentos não saudáveis

Comer alimentos não saudáveis em excesso ​​pode levar a problemas de pele. Consuma alimentos saudáveis ​​em sua dieta diária para manter sua pele saudável e feliz.

Não dormir o suficiente

Sono insuficiente pode levar a uma série de problemas. Durma o suficiente todas as noites para manter sua pele com a melhor aparência.

Seguindo essas dicas, você poderá evitar que seus cuidados com a pele causem danos. Pele firme e autoestima saudável.

Escreva um comentário



LEIA MAIS

domingo, 26 de junho de 2022

Perfume Body Splash Cuide-se Bem Morango e Leite

Perfume oboticario morango e leite

O Perfume Body Splash Cuide-se Bem Morango e Leite é um produto que promete deixar a mulher ainda mais bonita e cheirosa. A fragrância é inspirada no aroma de morango e leite, o que deixa o produto ainda mais delicioso.

Além de perfumar, o produto cuida da pele, deixando-a macia e hidratada. O Body Splash é enriquecido com vitamina E e pantenol, que são agentes hidratantes e antioxidantes, combatendo os radicais livres. 

Praticidade:

Sua embalagem é prática e permite que seja levado para onde for necessário custa +/-39,99.

A fragrância é maravilhosa e deixa a mulher com um cheiro irresistível. O produto é ideal para ser usado nos dias em que se quer estar perfumada o dia todo.🍓


𝒜𝑐𝑜𝑚𝑝𝑎𝑛ℎ𝑒 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎𝑠 𝑟𝑒𝑑𝑒𝑠 𝑠𝑜𝑐𝑖𝑎𝑖𝑠 𝑒 𝑠𝑎𝑖𝑏𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜𝑠 𝑝𝑟𝑜𝑑𝑢𝑡𝑜𝑠 𝑑𝑎 @𝑜𝑏𝑜𝑡𝑖𝑐𝑎𝑟𝑖𝑜

Perfume body splash morango e leite oboticario
LEIA MAIS

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Creme/primer facial nivea proteção 24 hs


Creme nutritivo nivea resenha

Olá seguimores tudo bem? Vocês provavelmente já tenham ou ouviram falar desse creminho nutritivo da nivea.

É um produto desenvolvido com ingredientes ativos que hidratam, nutrem e revitalizam a pele. Apresenta uma série de benefícios dermatológicos, que podem promover a renovação do tecido cutâneo e o ressecamento da pele.

Possuí rápida absorção, também promete hidratar por 24 horas e preparar a pele antes de aplicar a maquiagem (primer).

A linha apresenta um toque agradável e fragrância suave que ajuda a matificar a pele e combate o stress oxidativo. 

creme nutritivo nivea pele oleosa

O Creme Nutritivo NIVEA possui a tecnologia inovadora Hydro Waxes, à base de água, ceras e extratos de karitê, que ajuda a aumentar a produção de colágeno na pele e sensação não oleosa. Os ingredientes ativos hidratam, nutrem e revitalizam a pele. 

Contêm ingredientes naturais que ajudam a aumentar a produção de colágeno na pele.

É indicado para pessoas que desejam nutrir seu rosto, preparar a pele para a maquiagem e nutrição noturna.

Recomenda-se usar duas vezes ao dia, antes e depois da maquiagem, para acalmar a pele à noite.



Minha experiência:

creme nutritivo nivea para que serve

Estou gostando de experimentar esse creme, minha pele é mista e ele se comporta muito bem, absorve por completa, muito levinho e seu cheirinho é suave.

Aplico ao dia antes da maquiagem como primer, ele deixa a pele super sequinha e também utilizo à noite para acalmar a pele e aprovei. 


Custa +/- $29,90 porém esse valor depende de cada região.

✔️ Mais uma aposta da nivea e que veio pra ficar. 


creme nivea nutritivo preço


LEIA MAIS

sexta-feira, 2 de julho de 2021

Preste atenção aos cuidados da sua pele no inverno


Cuidados com a pele no inverno

No inverno, a baixa umidade do ar e as temperaturas mais frias farão com que o corpo sue menos. Esses fatores tornam a pele mais seca. Além disso, geralmente é feito um banho quente nessa hora, o que removerá mais fortemente os óleos naturais e reduzirá a camada lipídica que retém a umidade da pele.

A pele do rosto e do corpo será afetada pela secura no inverno. Os climas frios e secos os tornam esbranquiçada, o que indica que a proteína foi desnaturada. Para evitar esses sintomas, é importante deixar o corpo mais hidratado, além disso, investir em uma alimentação saudável, rica em vitaminas e antioxidantes pode trazer benefícios a longo prazo.


Dieta saudável

No inverno, nosso corpo precisa de mais calorias e naturalmente quer comer alimentos mais doces e pesados, negligenciando frutas e vegetais. Porém, este é um erro que não podemos cometer porque a pele ainda precisa de nutrição para manter sua beleza e saúde. 

Além disso, os alimentos típicos de inverno contêm mais toxinas do que os alimentos naturais. Essa característica associada ao baixo consumo de água pode causar danos à pele e a todo o corpo, pois essas substâncias se acumulam no sangue, o que se reflete em nossa aparência..

É importante lembrar que os cuidados com a pele no inverno devem ser feitos para todos os tipos de pele, incluindo a oleosa. Portanto, sua única preocupação deve ser encontrar um produto que combine com você, mas mesmo nos meses mais frios, você também deve estar atento para manter sua aparência bonita e saudável. 


Preste atenção na sua pele no inverno

Como manter a hidratação da pele no inverno


3 receitas para enfrentar o frio


Vamos tomar uma  SOPINHA! Além de ser muito saboroso, também combina com esse FRIOZINHO 


Sopa de mandioquinha com carne e agrião

Receita para enfrentar o frio

Ingredientes:

1kg de mandioquinha em pedaços;

Sal e pimenta-do-reino a gosto;

2 xícaras (chá) de leite;

1 cubo de caldo de legumes;

2 colheres (sopa) de manteiga;

1 cebola picada;

2 dentes de alho picados;

2 colheres (sopa) de extrato de tomate;

500g de acém em cubos;

1 maço de agrião picado;

1 caixa de creme de leite (200g).


Modo de Preparo:

1 – Em uma panela, cozinhe a mandioquinha em água fervente e sal, em fogo médio, até amaciar.

2 – Escorra e despeje metade no liquidificador e bata com o leite e o caldo de legumes por 2 minutos e reserve.

3 – Aqueça uma panela de pressão com a manteiga, em fogo alto, e frite a cebola e o alho por 2 minutos.

4 – Adicione o extrato, a carne temperada com sal e pimenta e refogue por mais 5 minutos.

5 – Cubra com água, tampe e cozinhe, em fogo baixo, por 20 minutos, após iniciada a pressão.

6 – Desligue, deixe a pressão sair naturalmente e abra a panela.

7 – Volte a panela ao fogo, junte o agrião, a mandioquinha batida, a mandioquinha em pedaços e cozinhe até levantar fervura.

8 –  Misture o creme de leite, sal, pimenta e desligue. Sirva num prato fundo.


Sopa de legumes com macarrão

Sopa de legumes e macarrão


Ingredientes do caldo de legumes com macarrão

3 colheres (sopa) de azeite

1/2 cebola picada

2 colheres (sopa) de extrato de tomate

2 cenouras em rodelas

2 batatas em cubos

1 mandioquinha em cubos

1 xícara (chá) de vagem picada

2 litros de água

1 cubo de caldo de legumes

1/2 pacote de macarrão tipo Ave Maria (250g)

Sal e pimenta-do-reino a gosto

Queijo parmesão e cebolinha para polvilhar


Modo de preparo

Aqueça uma panela com o azeite e frite a cebola e o extrato por 2 minutos. Adicione os vegetais, a água e o caldo de vegetais e cozinhe por 15 minutos. Adicione o macarrão, cubra com água se necessário, tempere com sal e pimenta e cozinhe até que o macarrão e os vegetais estejam macios. Sirva num prato fundo e polvilhe com parmesão e cebolinha.


Chocolate quente

Chocolate quente simples


Chocolate quente é a escolha perfeita quando o assunto é inverno.

Ingredientes:

2 xícaras (chá) de leite

1 colher (sopa) de amido de milho

3 colheres (sopa) de chocolate em pó

4 colheres (sopa) de açúcar

1 canela em pau

1 caixinha de creme de leite


Modo de preparo:

Em um liquidificador, bata o leite, o amido de milho, o chocolate em pó e o açúcar.

Despeje a mistura em uma panela com canela, aqueça em fogo baixo e mexa sempre até ferver.

Desligue, e acrescente o creme de leite e misture bem até ficar homogêneo.

Retire a canela e sirva quente.

Agora é se aquecer e aproveitar esse FRIOZINHO🍃







LEIA MAIS